Governador acompanha transmissão da TVE durante jogo do Bahia no Campeonato Baiano
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

A última partida da oitava rodada do Baianão acontece nesta terça-feira (14) na TVE. O Barcelona encara o Jacobinense, às 20h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Além da TV, os torcedores também podem acompanhar pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia da emissora.

A diferença entre eles é de apenas dois pontos. O Barça de Ilhéus, atual 8º colocado com 8 pontos e que vem de uma derrota para o Jacuipense por 3 a 1, vai em busca da vitória para não entrar na zona de rebaixamento. Enquanto o Jacobinense, que está na 9ª posição com 6 pontos e também não venceu a sua última partida, precisa ganhar o jogo se quiser manter a chance de seguir na elite do futebol baiano.

A cobertura terá narração de Manuela Avena, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia, tiktok.com/@tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Fonte: Ascom/TVE