SSP reforça efetivo no Farol da Barra durante manifestação
Foto: Ascom SSP-BA

O policiamento ostensivo na região do Farol da Barra foi reforçado, nesta quarta-feira (11), para a manifestação  de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, prevista para ocorrer no início da noite.

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, determinou o aumento do efetivo da Polícia Militar e a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da pasta. O centro acompanhará os atos com o monitoramento de representantes das quatro forças, em tempo real, através das câmeras de segurança espalhadas na região.

“Não iremos tolerar qualquer atitude que ultrapasse a livre manifestação pacífica e ordeira. Estamos adotando todas as medidas nos limites da lei para que acontecimentos como os assistidos em Brasília não se repitam no nosso estado”, afirmou o titular da pasta.

Equipes veladas também serão aplicadas no evento e em outros pontos de atenção levantados pela Superintendência de Inteligência com o objetivo de prevenir atos criminosos, como o de vandalismo. Unidades da Polícia Civil que atendem a região também tiveram o efetivo reforçado.

Fonte: Ascom SSP-BA