Policiamento ostensivo de Feira de Santana recebe 27 novas viaturas
Foto: Alberto Maraux/SSP

Vinte e sete viaturas, entre elas uma semiblindada e 19 motocicletas, foram entregues para unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), na manhã desta sexta-feira (13), em Feira de Santana.

Foram investidos mais de um R$ 1,3 milhão na aquisição dos automóveis e motos, entregues em solenidade realizada pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pelo coronel Paulo Coutinho, comandante-geral geral da PM, e o comandante do CPRL, Adalberto de Oliveira Píton.

Entre as unidades beneficiadas com a entrega estão a Rondes Leste, 64ª e a 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) e Ronda Escolar.

“Nossas equipes devem ter as ferramentas para realizarem seu trabalho de forma segura e eficaz. Garanto que essa é a primeira de muitas entregas que vão chegar na região”, enfatizou o gestor da pasta.

As ações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) estão reforçadas na cidade para alcançar responsáveis por delitos registrados na última semana e retomar a sensação de segurança para o cidadão feirense.

Fonte: Ascom/SSP