Início Notícias Serviços

Ceasa e Mercados do Estado adotam horário de funcionamento especial no período de fim de ano

Ceasa e Mercados do Estado adotam horário de funcionamento especial no período de fim de ano
Foto: Ascom/SDE


A Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) e os Mercados do Rio vermelho, Ogunjá, Paripe e Sete Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), vão adotar horário de funcionamento especial para o período do fim do ano.

Horário de funcionamento da Ceasa e Mercados do Estado:

Ceasa:

Abertura segunda, quarta e sexta: 3h para permissionários e cargas / 4h clientesAbertura terça, quinta e sábado: 5hFechamento segunda a sexta: 17hFechando sábado: 13hA Ceasa estará fechada nos dias: 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Mercado do Rio Vermelho:

Segunda a sábado: das 7h às 18hAos domingos e feriados abre às 7h, os boxes fecham às 14h e a praça de alimentação às 16h.Nos dias 24 e 31 de dezembro, o fechamento será às 16 horas, já nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, o mercado está fechado.

Paripe:

Abertura segunda a domingo: 5h (permissionários) / 6h (clientes)Fechamento segunda a sábado: 18hFechamento domingo e feriado: 14hNos dias 24 e 31 de dezembro, o mercado irá funcionar no horário normal. No dia 25 fechará às 14h e no dia 01 de janeiro, o mercado estará fechado.


Ogunjá:

Abertura segunda a domingo: 6h  Fechamento segunda a sábado: 18hFechamento domingo e feriado: 14hO mercado estará fechado nos dias: 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Sete Portas:

Abertura segunda a domingo: 6hFechamento segunda a sábado: 18hFechamento domingo e feriado: 13hNos dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro, o mercado funcionará no horário normal.


Fonte: Ascom/SDE