Início Notícias Funcionalismo

Servidores têm até 55% de desconto na mensalidade escolar de dependentes 

Servidores estaduais têm benefícios em parceria com o Shopping Paralela
Foto: Divulgação/Saeb

Os funcionários públicos do Estado que vão fazer a matrícula escolar dos seus dependentes, em 2023, podem usar a rede credenciada do Clube de Desconto do Servidor, com estabelecimentos de ensino que oferecem abatimentos entre 10% e 30%. A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar comprovação de vínculo com o estado, o contracheque acompanhado de um documento de identificação com foto. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Vale ressaltar que os descontos não são cumulativos com outras promoções. 

Até o dia 30 de dezembro, o Colégio Acadêmico concede até 55% de desconto em todo o curso. Além do desconto nas mensalidades, o aluno terá 50% de desconto no material didático, 80% de desconto na matrícula e um conjunto de farda gratuito. Interessados devem entrar em contato através do telefone (71) 9.9967-1217 (WhatsApp) ou pelo e-mail laerte.braga@colegioacademicoba.com.br. O Colégio Acadêmico têm turmas da educação infantil ao ensino médio. Oferta válida para novos alunos e não cumulativa com outros descontos já oferecidos. 

O Colégio Marista Patamares concede 10% de abatimento nas mensalidades da educação básica regular. A instituição de ensino oferece ensino da educação infantil ao ensino médio. Mais informações pelo telefone (71) 3114-6350/ 99244-0205 (WhatsApp) ou pelo site www.marista.edu.br/patamares. Igualmente, o Colégio Anchieta oferece 10% de desconto sobre o valor das mensalidades da anuidade escolar. Informações pelo telefone (71) 2107-9000 ou pelo site http://www.anchietaba.com.br/.  

Já o Colégio Cândido Portinari concede 15% de abatimento para quem realizar a matrícula escolar.  Mais informações pelo (71) 2103-6464 ou através do site https://www.portinari-ba.com.br/. Igualmente, com 15% de desconto, o Salesiano é voltado para o ensino infantil e médio. Mais informações pelo (71) 3243-2955 ou através do site https://salesiano-ba.com.br.  

Outras instituições também oferecem descontos. Situado no bairro do Itaigara, em Salvador, o Colégio São Paulo concede o abatimento de 10% de desconto sobre o valor das mensalidades da anuidade escolar, pagas até o dia do vencimento. Mais informações: (71) 2107-4600 ou por meio do site: http://www.cspba.com.br/.  

 A Escola Ludic, localizada no bairro de Armação, concede 30% de abatimento na mensalidade da educação infantil ao ensino fundamental. Mais informações: (71) 3037-4990 ou www.escolaludic.com.br. Já o Colégio Montessoriano traz o desconto de 20% sobre o valor das mensalidades do ensino infantil, fundamental e médio. Informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 98106-5186 ou pelo endereço https://www.montessoriano.com.br/.  

E, para ampliar as opções, o Clube de Desconto fechou parceria com a Escola Reino dos Colibris, na Praça Marina Queiroz, em Sussuarana Velha, na capital baiana. O abatimento é de 8% no pagamento da mensalidade até o 5º dia útil do mês posterior. Mais informações pelos números (71) 3306-4492 / (71) 91859-4535 ou pelo endereço www.reinodoscolibris.org.  

Para ver a lista completa das instituições de ensino, basta acessar o RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br), no canal Servidores-Benefícios-Clube de Desconto. 

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes.  

Fonte: Ascom/ Saeb