Servidores estaduais têm benefícios em parceria com o Shopping Paralela
Foto: Divulgação/Saeb

Vamos fazer um detox pós-festas? Se a missão é conciliar alimentação com os eventos de fim de ano, ou minimizar os prejuízos, o Clube de Desconto, em parceria com empresas do ramo de saúde, traz opções para todos os gostos, com o intuito de manter a qualidade de vida e o bem-estar dos servidores estaduais. Todas as ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria Servidores, aba Clube de Desconto.  

Academias 

Uma dessas opções é a Gympass, plataforma de benefício corporativo que dá acesso ao servidor estadual a academias em todo o território nacional, aulas online e muito mais. Os planos variam entre R$ 55,90 a R$ 679,90. Para usufruir dos benefícios, é só fazer o cadastro no https://www.gympass.com/clubededescontoba-br. Mais informações pelo e-mail contato@gympass.com ou via chat no site da plataforma: www.gympass.com.  

Já a Spin Upoferece ambiente para prática esportiva dividida em três modalidades: spinning, funcional fight, fit dance, treino funcional e yoga. O abatimento é de 10% de desconto sobre os planos Spin UP 1, Spin UP 5, Spin UP 10, Spin UP 20 e Spin UP 30 e Spin Up Power. Saiba mais: (71) 2132- 6421.   

Pilates 

A Proterapy concede 10% de desconto na mensalidade do Pilates, 2 ou 3 vezes na semana. O Estúdio está localizado em Vila de Abrantes e em Alphaville, no Litoral Norte. Mais informações: (71) 9.9252-3003 ou por e-mail adm@proterapy.com.br.   

Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto por meio do link https://servidores.rhbahia.ba.gov.br/clube-de-desconto.  

Clube de Desconto – Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).  

Fonte: Ascom Saeb