Em mais uma viagem ao interior, nesta quinta-feira (8), o governador Rui Costa autoriza novas obras em dois municípios. Às 9h, em Umburanas, será autorizado o processo licitatório para ampliação com modernização do Colégio Estadual Professora Maria Madalena da Silva, com implantação de cinco salas, auditório, refeitório, reforma e cobertura de quadra poliesportiva. Ainda na cidade, Rui assina ordens de serviço para a pavimentação da BA-370, no trecho até a localidade de Alagadiço; e para a implantação de sistema integrado de abastecimento de água, nas localidades de Angical, Barriguda do Anibal e Barriguda do Doutor.

No período da tarde, às 14h, o governador estará na cidade de Ourolândia, onde realizará entrega da Unidade de Beneficiamento de Mamona, na localidade de Gitirana, a 30 quilômetros da sede; além de autorizar licitação para ampliação e modernização do Colégio Estadual de Ourolândia, com mais cinco salas, auditório, refeitório, vestiário, reforma e cobertura da quadra poliesportiva e guarita.

Orientações à imprensa

O assessor Daniel Senna vai acompanhar o governador nas agendas das duas cidades. Seu telefone para contato é (71) 9 8232-1944.