PM realiza solenidade de conclusão do curso de aperfeiçoamento de sargentos
Foto: DCS-PMBA

Na manhã desta quinta-feira (29), foi realizada, no auditório do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), a solenidade de conclusão do curso de aperfeiçoamento de sargentos – CAS – turma 2022.2. Estiveram presentes, no evento, o subcomandante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Nilton Machado, o diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), coronel Jorge Ricardo Albuquerque, e o diretor de ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMBA (CFAP), coronel Saulo, entre outras autoridades militares.

Foto: DCS-PMBA

Em todo o estado, a PMBA aperfeiçoou 247 sargentos. O curso teve como missão aperfeiçoar sargentos policiais militares, buscando prepará-los para mais uma etapa em sua carreira profissional: a futura graduação de subtenentes.

Foto: DCS-PMBA

“Na medida em que nós somos uma força a serviço do cidadão, essa força começa a partir da família. Que os formandos possam levar consigo os valores familiares, e carreguem esses valores na sua atividade profissional”, pontuou o coronel Nilton Machado, subcomandante geral da Polícia Militar da Bahia.

Foto: DCS-PMBA

Fonte: DCS-PMBA