A capital da Bahia sedia, nesta primeira semana de novembro, três grandes eventos com a participação de cooperativas da agricultura familiar baiana, que vão expor, comercializar e divulgar produtos como chocolates, mel, cafés, flocão de milho não-transgênico, e muito mais.  

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, acontecerá no Centro de Convenções de Salvador a e-Agro Feira de inovação, tecnologia agropecuária e geração de negócios.  Serão 12 cooperativas que apresentam seus trabalhos e produtos em balcões distribuídos por toda área de expositores da e-agro.  

Já nos dias 4 e 5 de novembro, no Deville Prime Centro de Convenções, em Itapuã, acontecerá o 8º Congresso Vitafor Science, um evento com foco nos profissionais da área de Nutrição, com participação de três cooperativas da agricultura familiar, na área de expositores.  

E no período de 4 a 6 de novembro, seis empreendimentos apoiados pelo Governo do Estado, via Bahia Produtiva, estarão no Bahia Nut – Congresso de Nutrição da Bahia, no Gran Hotel Stella Maris. O Bahia Nut é um dos mais importantes eventos científicos da área de alimentação e nutrição do país. 

Programação: 

– 3, 4 e 5 de novembro: e-Agro, no Centro de Convenções de Salvador.  

– 4 e 5 de novembro: 8º Congresso Vitafor Science, no Deville Prime Centro de Convenções, em Itapuã. 

– 4, 5 e 6 de novembro: Bahia Nut – Congresso de Nutrição da Bahia, no Grand Hotel Stella Maris. 

Fonte: Ascom/SDR