SAC inicia atendimento do Procon em Porto Seguro e Jacobina
Foto: Camila Souza/GOVBA

O novo SAC Porto Seguro, reinaugurado há pouco mais de dois meses, ganhou uma unidade do Procon. O serviço, que já está disponível à população, é um atendimento preliminar do órgão, cujo objetivo principal é estabelecer um acordo entre consumidor e fornecedor, antes da possível formalização da reclamação. O SAC Jacobina, a 329 quilômetros de Salvador, também passa a contar com uma unidade do Procon a partir da próxima sexta-feira (5).

O SAC Porto Seguro funciona no Shopping Central Park, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h; o SAC Jacobina, que fica no centro da cidade, na rua Francisco Rocha Pires, também atende de segunda à sexta-feira, de 7h às 15h30. O atendimento em ambos os postos é por ordem de chegada. Além de ser feito presencialmente, o Procon realiza videoatendimento. Para essa modalidade, o agendamento deve ser feito através do aplicativo SAC Digital ou pelo portal www.sacdigital.ba.gov.br.

Para ter acesso aos postos SAC, é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 (incluindo doses de reforço).