UMA PESQUISA REALIZADA PARA SABER O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA REDE SAC/ DETECTOU QUE NOVENTA E DOIS POR CENTO DOS ENTREVISTADOS FICARAM SATISFEITOS OU MUITO SATISFEITOS COM O ATENDIMENTO PRESTADO NAS UNIDADES DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO/ EM 2021// REALIZADO PELA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO/ EM PARCERIA COM A SEI/ SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA/ O LEVANTAMENTO ENTREVISTOU CENTO E VINTE E CINCO MIL CIDADÃOS/ ENTRE JANEIRO E DEZEMBRO DO ANO PASSADO// O LEVANTAMENTO DOS DADOS DA PESQUISA É REALIZADO DE FORMA CONTINUADA/ ATRAVÉS DO ENVIO DE QUESTIONÁRIOS PARA USUÁRIOS DA REDE SAC/ APÓS PASSAREM POR ATENDIMENTO EM UMA DAS SETENTA E OITO UNIDADES DO ESTADO// AS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS PERIODICAMENTE E SERVEM COMO BASE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS// O QUESTIONÁRIO DA PESQUISA CONTÉM PERGUNTAS A RESPEITO DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS EM TÓPICOS COMO AGENDAMENTO/ ATENDIMENTO/ INFRAESTRUTURA E ACESSEBILIDADE// O LEVANTAMENTO TAMBÉM TRAZ QUESTÕES PARA TRAÇAR UM BREVE PERFIL DOS USUÁRIOS DA REDE SAC/ COM QUESTÕES SOBRE GÊNERO E CLASSE SOCIAL///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ TABITA GOMES///