01 – A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, OS MORADORES DE BARREIRAS, NO OESTE BAIANO, CONTAM COM OS SERVIÇOS DE SAÚDE E CIDADANIA OFERECIDOS PELA FEIRA CIDADÃ, REALIZADA PELA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO, EM PARCERIA COM AS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA. PARA FALAR SOBRE A INICIATIVA, A GENTE CONVERSA AGORA COM O COORDENADOR DA FEIRA, EDVALDO GOMES. OLÁ, SEJA BEM VINDO!

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

02 – ESSA É A PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA CIDADÃ NA REGIÃO OESTE?

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

03 – EM QUE LOCAL A FEIRA VAI ACONTECER E QUAIS OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS À POPULAÇÃO?

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

04 – E TUDO ISSO DE FORMA GRATUITA? COMO AS PESSOAS VÃO TER ACESSO A ESSES SERVIÇOS?

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

05 – EU ESTOU CONVERSANDO COM O COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ, EDVALDO GOMES. O EVENTO ACONTECE SÓ NESTA SEGUNDA OU TERÃO MAIS DIAS ATENDIMENTO?

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

06 – TEM MAIS ALGUMA COISA QUE VOCÊ QUEIRA DESTACAR SOBRE OS SERVIÇOS OFERTADOS PELA FEIRA CIDADÃ?

SON// EDVALDO GOMES – COORDENADOR DA FEIRA CIDADÃ

07 – EDVALDO GOMES, MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA E ATÉ UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE!