Foto: Paula Fróes/GOVBA

Os postos SAC Liberdade e Feira I iniciam atendimento agendado somente no período da tarde. As unidades adotam um funcionamento híbrido, isto é, por ordem de chegada de manhã; e por hora marcada no turno vespertino. No SAC Liberdade, o horário de atendimento é de 9h às 13h (por ordem de chegada); e de 14h às 18h (por agendamento). No SAC Feira I, o horário de atendimento é de 7 às 12h; e 13h às 15h30. O agendamento prévio deve ser feito através do SAC Digital. É só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto. 

O SAC Liberdade fica situado no Shopping Liberdade desde 1995. Já o SAC Feira I funciona há 25 anos na rua Desembargador Filinto Bastos, no Centro da cidade. Para a diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, o objetivo da mudança é ampliar as possibilidades de acesso do cidadão aos serviços oferecidos em ambos os postos. 

É importante lembrar que para acessar os postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e estar sem sintomas gripais. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)