O município de Firmino Alves recebe neste sábado (5), às 10h, a visita do governador Rui Costa. Durante a viagem, Rui fará a entrega de uma ambulância adquirida pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Ele também vai autorizar a secretaria estadual de Saúde (SEC) a deflagrar o processo de licitação para a modernização do Colégio Monteiro Lobato.

Já a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) será autorizada a realizar licitação, por meio da Embasa, para ampliação e melhorias no Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Ibicuí. Rui vai autorizar também o processo licitatório para a ligação do SAA do Distrito de Itaiá, no município de Firmino Alves, ao Sistema Integrado de Abastecimento de Floresta Azul e de Santa Cruz da Vitória.

A secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por sua vez, será autorizada a assinar convênio com o município de Firmino Alves para pavimentação em bloco intertravado no bairro Cidade Nova, na sede da cidade.

Orientações à imprensa

O assessor Daniel Senna vai acompanhar o governador durante a viagem ao município. Seu celular de contato é (71) 98232-1944.