Em ato a ser realizado na segunda-feira (14), às 8h30, no Parque de Exposições, em Salvador, o governador Rui Costa fará a entrega de equipamentos e máquinas para municípios baianos, que também receberão ambulâncias e tratores agrícolas.

No total, serão entregues 12 tratores agrícolas, que somam um investimento de R$ 945 mil. Os veículos também vão atender a associações de produtores. A aquisição foi realizada por meio da Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri).

Os beneficiados ainda vão receber 12 arados fixos, 12 grades hidráulicas, 12 carretas agrícolas, 12 roçadeiras hidráulicas, 12 cultivadores e 12 distribuidores de calcário.

Durante o ato, que vai ocorrer no Pavilhão do Governo, Rui assinará convênios que vão beneficiar moradores de diversos municípios.

Orientações à imprensa

Serão exigidos o comprovante de vacinação (digital ou impresso) e o documento com foto. Além disso, pedimos que todos usem máscara e respeitem as normas de segurança contra o coronavírus, conforme decreto estadual em vigência.

O assessor Jairo Gonçalves acompanha o governador durante a agenda no Parque de Exposições. O celular de contato é 71 99665-8495.