COM  TRINTA E NOVE MIL/ TREZENTOS E VINTE REGISTROS REALIZADOS DESDE DEZOITO DE OUTUBRO DE 2021/ QUANDO A DELEGACIA VIRTUAL SUBSTITUIU A DELEGACIA DIGITAL/ A PLATAFORMA REPRESENTA UMA GRANDE ALTERNATIVA PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES NAS UNIDADES FÍSICAS DA POLÍCIA CIVIL// SÃO QUINZE OPÇÕES DE OCORRÊNCIAS QUE/ DEPOIS DE CADASTRADAS/ SERÃO ENCAMINHADAS PARA AS DELEGACIAS DE REFERÊNCIA// A UNIDADE VIRTUAL COMPÕE O NOVO SISTEMA DE PROCEDIMENTOS POLICIAIS ELETRÔNICOS/ DO SISTEMA NACIONAL DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA/ DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA// DIANTE DE UM NOVO SURTO DE COVID-19 E H3N2/ A POLÍCIA CIVIL REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DA DELEGACIA VIRTUAL PARA OS CASOS REFERENTES À PERDA E EXTRAVIO DE DOCUMENTOS/ FURTO/ ESTELIONATO/ ROUBO/ ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS/ AMEAÇA/ DANO/ VIA DE FATO/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DESAPARECIMENTO E LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS/ MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER E RACISMO// É IMPORTANTE QUE AS PESSOAS SOMENTE PROCUREM AS DELEGACIAS FÍSICAS PARA O REGISTRO DE CASOS MAIS COMPLEXOS// PARA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA VIRTUAL É RÁPIDO E FÁCIL// APÓS CADASTRAR A ASSINATURA ELETRÔNICA NO SITE/ GOV.BR/ É PRECISO ACESSAR O SITE/ WWW.POLICIACIVIL.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ LEONARDO OLIVEIRA///