LANÇADO EM OUTUBRO DE 2021/ O BALCÃO VIRTUAL DE ATENDIMENTO DA SEFAZ BAHIA/ SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO/ VEM REGISTRANDO MENSALMENTE CERCA DE DOIS MIL E NOVECENTOS ATENDIMENTOS// O BALCÃO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO DA MANHÃ ÀS DUAS DA TARDE/ PROMOVENDO A INTERAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA ENTRE A EQUIPE DE SERVIDORES E OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO FISCO ESTADUAL// O ACESSO DO CONTRIBUINTE À PLATAFORMA PARA A FILA VIRTUAL/ FUNCIONA POR ORDEM DE CHEGADA// O CONTRIBUINTE TEM/ A PARTIR DO MOMENTO QUE ENTRA NA FILA/ TRÊS MINUTOS PARA ACESSAR A SALA VIRTUAL// O BALCÃO DA SEFAZ COMEÇOU A OPERAR DISPONIBILIZANDO SERVIÇOS DA SECRETARIA/ COMO EMISSÃO DE DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL PARA PAGAMENTO DO IPVA E ORIENTAÇÃO SOBRE A EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA// A PARTIR DE DEZEMBRO/ O BALCÃO PASSOU A OFERECER TAMBÉM ORIENTAÇÕES GERAIS AO CONTRIBUINTE SOBRE O ANDAMENTO DE PROCESSOS/ EMISSÃO DE CERTIDÕES/ ALÉM DE DÚVIDAS E INFORMAÇÕES SOBRE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS// PARA SER ATENDIDO NO BALCÃO/ O CONTRIBUINTE PRECISA ACESSAR O CANAL ON-LINE DISPONIBILIZADO NO SITE/ WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR///
COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ LEONARDO OLIVEIRA///