O governador Rui Costa estará no sudoeste do estado, nesta quarta-feira (15). Às 9h, no município de Guajeru, entre outros atos, ele vai autorizar a pavimentação com drenagem superficial da Rua Naomar Alcântara e anunciar convênios para viabilidade de outras obras para melhorar a infraestrutura da cidade.

Rui aproveitará a visita para conferir, pessoalmente, o projeto de modernização do Colégio Estadual Jorge Amado, as obras no Centro de Reabilitação, o campo de futebol do novo estádio municipal e ainda a construção do anexo do Centro de Saúde. A agenda na cidade será encerrada na praça da prefeitura.

No mesmo dia, a partir de 14h, o governador segue para o município de Malhada de Pedras, a 24 quilômetros de Guajeru, para visitar a área onde deve ser feita a ampliação da Escola Municipal Centro Educacional Rui Barbosa, bem como as instalações do Colégio Estadual Malhada de Pedras. O encerramento da agenda será na Praça Nely Aparecida, com a entrega de equipamentos ao Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (Civalerg).

Orientações à imprensa

O assessor Daniel Senna acompanha o governador Rui Costa durante a viagem. O número para contato é (71) 98232-1944.