O governador Rui Costa continua com a agenda de visitas em todo o estado passando, nesta terça-feira (7), pela região do centro-sul baiano. Às 9h, ele estará no município de Igaporã, onde assina ordem de serviço que autoriza a Secretaria da Educação do Estado (SEC) a construir uma unidade escolar. A nova sede do colégio estadual que leva o nome da cidade, na Rua Daniel Soares Bonfim, vai ter 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, vestiário, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society, além de um complexo poliesportivo e outras estruturas. O investimento é superior a R$ 16 milhões.

Ainda em Igaporã, ele autoriza a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a celebrar convênio com a prefeitura municipal para pavimentação em paralelepípedo das travessas 1, 2 e 3, além da duplicação de trecho da Rua João Pereira dos Santos, Rua Projetada A, Rua Projetada B e Rua Antônio José da Silva.

Já às 14h, Rui chega à cidade de Érico Cardoso para entregar a obra de recuperação da rodovia BA-903, no trecho entre o município e o entroncamento da BA-152, localizada em Paramirim. A intervenção foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), com investimento de quase R$ 4 milhões, beneficiando mais de 30 mil habitantes da cidade e entorno.

Orientações à imprensa

Em Igaporã, o assessor Daniel Senna vai acompanhar o governador. O contato dele é (71) 98232-1944. Já em Érico Cardoso, será Jairo Gonçalves, cujo número é (71) 99665-8495.