O Programa de Recuperação de Rodovias desenvolvido pelo Governo do Estado avança no sudoeste da Bahia, com mais 17,5 quilômetros recuperados da BA-903, entre os municípios de Érico Cardoso e Paramirim. As obras, concluídas e entregues pelo governador Rui Costa nesta terça-feira (7), representam investimento de cerca de R$ 4 milhões e têm o objetivo de impulsionar o desenvolvimento regional para quase 30 mil baianos. Rui também autorizou uma série de convênios com o município, para obras nas áreas de educação, abastecimento de água e desenvolvimento urbano.

No pacote de autorizações que vão beneficiar os moradores de Érico Cardoso, estão um convênio com a Seinfra para a iluminação da entrada da cidade; com a Sudesb para a iluminação do Estádio Municipal, e convênios com a Sedur, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), para a pavimentação da sede e para a reforma da Praça São João da Sé. Também foram autorizados um convênio para a construção do Centro Cultural, por meio da Secult, e a licitação de uma nova unidade escolar, através da Secretaria da Educação.