Mercado Rio Vermelho

Com as mudanças nas restrições vigentes, os serviços não essenciais voltam a ser permitidos no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e nos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entretanto, para alguns segmentos há restrições nos dias e horários de funcionamento. 

O toque de recolher, em todo o território baiano, passa a valer a partir das 20h. A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo, em todo o estado, a partir das 18h de 9 de abril até 5h de 12 de abril, inclusive por sistema de delivery. 

Ceasa: funcionamento em horário normal
Abertura
Segunda, quarta e sexta, às 3h para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes
Terça, quinta e sábado, às 5h
Fechamento
Segunda à sexta, às 17h. E sábado, às 13h
Domingo, o local não abre 

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. 

Paripe: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h.  

Ogunjá: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. 

7 Portas: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais. 

Fonte: Ascom/ SDE