A nova sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE), localizada no Edifício MultiCab, CAB/Sussuarana, em Salvador, passou a reunir boa parte dos atendimentos realizados pela instituição. O prédio – mais amplo, moderno e acessível – concentra agora serviços ligados às especializadas do Idoso, Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Proteção aos Direitos Humanos, Crime e Execução Penal, os plantões oferecidos nos fins de semana e feriados, além de abrigar os serviços administrativos da DPE. 
Desde o final do ano passado, assistidos que precisam de orientação jurídica gratuita podem se dirigir à Avenida Ulisses Guimarães, 3386, Sussuarana/CAB – o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. O atendimento contempla pessoas com deficiência, violência contra a mulher e o idoso, cota racial e para pessoa com deficiência, violência institucional, violência contra pessoa em razão da raça, condição sexual e discriminação religiosa, violação coletiva ao direito à educação pública ou ainda causas envolvendo a regularização, mediação e prevenção fundiária, representação em ações de usucapião, orientação a comunidades remanescentes de quilombolas, entre outras.
Os atendimentos da Especializada do Crime/Execução Penal passarão a acontecer no Edifício MultiCab a partir do dia 29 de janeiro. Os serviços oferecidos na Casa de Acesso à Justiça I, no entanto, permanecem na unidade, localizada na Rua Arquimedes Gonçalves, n° 313, no Jardim Baiano. A DPE também disponibiliza um canal para esclarecimentos de dúvidas sobre processos, unidades de atendimento, documentos e outras informações, o Disque Defensoria – 129 (telefone fixo).