Dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de envolvimento no assalto a uma clínica no bairro de Brotas, em Salvador, foram apreendidos por uma equipe da Polícia Militar, nesta quinta-feira (8). Os garotos portavam um revólver calibre 38, utilizado no assalto, e uma porção de maconha.
Apreendidos após perseguição, os dois foram levados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Segundo a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, outros dois assaltantes conseguiram escapar ao cerco policial e estão sendo procurados. Os quatros estavam num veículo Fox, de cor branca, tomado de assalto no bairro do Imbuí.
Na fuga, os assaltantes colidiram o veículo no estacionamento de um supermercado na Boa Vista de Brotas. Todos os pertences levados dos pacientes da clínica e duas máquinas fotográficas do proprietário do veículo foram recuperados pela polícia. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Publico para adoção de medidas socioeducativas.