Três revólveres calibre 38, mais de 500 pedras de crack, 12 ‘pinos’ de cocaína, um CrossFox, branco, roubado e de placa clonada OUM-6204, e um aparelho de celular foram apreendidos com um adolescente de 17 anos, na segunda-feira (5), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente é acusado de fazer parte de uma quadrilha que feriu Mário Gabriel da Silva Lago, de um ano e sete meses, baleado durante um tiroteio entre traficantes, em Paripe, no mês de novembro. Apreendido por uma equipe da 13ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), o jovem foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio por ter se ferido ao trocar tiros com os policiais. Após a alta médica, ele será conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e o material encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No momento da abordagem, os traficantes entraram em confronto com os policiais, efetuando vários disparos contra a equipe. Livissom Matheus Fonseca de Carvalho e outro traficante de pré-nome Daniel, líder do tráfico na região do Barro Amarelo, em Paripe, foram baleados e não resistiram. Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Guilherme Machado, os criminosos integravam uma quadrilha de traficantes e homicidas que atua no bairro e tinham diversas passagens pela polícia.