Por causa da desistência da credenciada aprovada para o cargo de coordenador adjunto do programa Estação Juventude Urbana, a Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) convoca a segunda colocada, Sueli Araújo da Silva, para a assinatura do termo de adesão. A portaria referente ao processo foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29) e também está disponível no site da Serin.
A candidata deve comparecer à Coordenação de Políticas de Juventude da Serin, localizada no prédio da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quinta-feira (30), das 9h às 11h ou das 14h às 17h. Sua ausência implicará na substituição pelo próximo habilitado na ordem classificatória. No caso de desistência, precisa formalizar a decisão junto à Serin até o mesmo dia.
No total, foram oferecidas cinco vagas para o nível superior, nas áreas de ciências sociais e humanas, sendo uma para a função de coordenador adjunto e quatro para cadastrador. Os aprovados para esse último cargo assinaram o termo de adesão no dia 14 deste mês.
O programa levará, por meio de uma unidade móvel com gestores capacitados, informações e orientações sobre acesso às políticas públicas à juventude de Salvador, Feira de Santana, Simões Filho, Valença e Itabuna. A iniciativa é fruto de um convênio entre a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e a Serin para promover a inclusão e a emancipação desse segmento.