A Unidade Móvel de Atendimento da Embasa atende nesta terça-feira (9), durante todo o dia, os moradores do Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana. A atividade faz parte de uma série de atendimentos, iniciada em junho, voltada para moradores de empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida destinados a famílias com até três salários mínimos, e já contabiliza mais de 400 atendimentos. Na próxima semana, no dia 16, a Embasa atenderá também no Residencial Conceição Ville.

Na última semana, a Embasa esteve nos Residenciais Aviário I e II, onde os moradores puderam solicitar religações, segunda via de conta, parcelamento de débito, além de fazer o cadastramento na Tarifa Social. A dona de casa Joseane Almeida aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas sobre o consumo de água em seu apartamento. “O atendimento aqui perto de casa facilitou muito. Ir ao centro pra tirar essa dúvida seria bem mais complicado”, relatou.

O objetivo da ação é facilitar o acesso dos moradores aos serviços da Embasa, possibilitando que tirem dúvidas e se informem sobre os serviços da empresa, tarifas e procedimentos de medição.