A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) já funciona em sua nova sede, no Complexo Policial dos Barris, ocupando o espaço da antiga Delegacia de Homicídios (DH). A reforma das instalações incluiu pintura, recuperação das redes elétrica e hidráulica, da carceragem e das dependências internas da unidade policial, entre outros serviços, para proporcionar melhor condição de trabalho aos servidores e de atendimento ao público, além de acomodações mais adequadas para os custodiados.

Segundo a coordenadora da Polinter, delegada Neide Barreto, foram mantidos na nova sede os mesmos números telefônicos do antigo espaço, no prédio anexo ao edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade. O principal é o (71) 3117-6573, onde é possível registrar desaparecimentos e informações sobre pessoas procuradas. Setores como os de Busca e Captura, Carta Precatória, Recambiamento, Custódia, Desaparecidos, Administrativo e Cadastro compõem a estrutura da Polinter.