Para não inviabilizar a entrega de propostas de entidades estabelecidas no interior do estado para o Edital de Seleção de Projetos – Novembro Negro 2011, em decorrência da greve nos Correios, a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) prorrogou as inscrições até a próxima sexta-feira (30).

Serão selecionadas 24 propostas apresentadas por entidades da sociedade civil sediadas na Bahia, que sugiram ações relacionadas à promoção da igualdade racial, à defesa de direitos da população negra e ao fortalecimento das comunidades quilombolas. A Sepromi disponibilizará R$ 430 mil para o desenvolvimento de projetos, de até R$ 40 mil, definidos a partir dos critérios pré-estabelecidos no edital.

Os interessados em se inscrever precisam fazer o download dos arquivos, preenchê-los de acordo as regras vigentes no edital, providenciar os documentos solicitados e protocolar na sede da secretaria (Avenida Luís Viana Filho, 2ª avenida, nº 250, Conjunto Seplan, Anexo B – 1 º Andar), das 9 às 12h e das 14 às 17h, ou postar a proposta nos Correios até a data-limite de recebimento de projetos.