Mais de 900 pessoas confirmaram a presença na sétima edição do Encontro de Economia Baiana (VII EEB), que será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, no Hotel Pestana, em Salvador, com palestras das economistas Sônia Rocha e Carmem Feijó. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo sábado (10) pela internet.

O evento é uma iniciativa da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), vinculada à Secretaria da Fazenda (Sefaz) e do Mestrado em Economia da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

O encontro reúnirá 36 trabalhos científicos, agrupados em 12 mesas, que abordarão temas relativos aos à economia baiana, economia regional e financiamento do desenvolvimento.