O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) oferta 66 vagas de emprego para a abertura de lojas de uma rede de supermercados em Itaberaba e Lauro de Freitas. Para cada um dos municípios serão direcionados 33 postos, a maioria exigindo o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na ocupação pretendida.

As funções contempladas são repositor de mercadorias (20), atendente de balcão (8), tesoureiro (4), auxiliar de limpeza (2), fiscal de prevenção (4), farmacêutico (4), estoquista (2), repositor de carnes (2), açougueiro (2), atendente de hortifruti (2), atendente de farmácia (4), atendente de frios (4), auxiliar de padaria (4) e fiscal de segurança (4). Esta última, além do ensino médio completo, exige conhecimento em informática e vivência anterior na área de segurança patrimonial.

Apenas para as funções de açougueiro e auxiliar de limpeza, os candidatos podem ter o ensino fundamental. A maior dificuldade revelada pela empresa está no recrutamento de farmacêuticos, estoquistas e pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos interessados devem comparecer às unidades do Sinebahia nos respectivos municípios – munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso existam contratos que comprovem experiências anteriores, será preciso apresentá-los.

Em Muritiba, a mesma empresa busca apenas candidatos para Farmacêuticos e Pessoas com deficiência (PcD).

Endereços das unidades Sinebahia

Itaberaba – Praça Josenildo Miguel de Brito, s/n, Centro.

Lauro de Freitas – Shopping Litoral Norte, 3º piso, Estrada do Coco, Km 2,5

Muritiba – Rua Sabino Santiago, nº 89, Centro.