O QUE É: em Brejões será inaugurada uma quadra poliesportiva e, em Planaltino, um sistema de abastecimento de água.
LOCAL: municípios de Brejões e Planaltino, no território de identidade Vale do Jiquiriçá, a, respectivamente, 327 e 271 quilômetros de Salvador.
DATA: 13.08.11 (sábado)
HORÁRIO: a partir de 9h

O governador Jaques Wagner inaugura, neste sábado (13), obras nos municípios de Brejões e Planaltino, no centro-sul da Bahia. Às 9h, em Brejões, o governador inaugura uma quadra poliesportiva no bairro Mutirão. O Governo do Estado investiu R$ 137 mil na construção na construção do equipamento.

Às 10h30, Wagner estará em Planaltino para a assinatura da ordem de serviço destinada à execução das obras de recuperação da rodovia BA-026, trecho Planaltino-Nova Itarana. A estrada, com aproximadamente 50 quilômetros de extensão, passará por serviços de restauração e pavimentação, beneficiando cerca de 70 mil habitantes das cidades de Planaltino, Nova Itarana, Maracás, Milagres, Contendas do Sincorá e Brejões.

Ainda em Planaltino, a comitiva inaugura o sistema de abastecimento de água da localidade de Campinho, onde forma investidos mais de R$ 1,7 milhão. Com a implantação, 1,3 mil habitantes passam a contar com água tratada.