A Companhia de Gás da Bahia, Bahiagás, é uma das patrocinadoras do 6° Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, realizado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi BA), desta quarta-feira (31) até 4 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia.

Em 2008, durante o salão, a Bahiagás fez o Espaço Casa Inteligente Bahiagás, que venceu o prêmio do Núcleo de Decoração da Bahia, na categoria consciência ambiental. Este ano, a Companhia participa com ações promocionais no coquetel de inauguração e, durante a feira, fará a distribuição de folders e brindes.

O diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, afirma que a parceria com a Ademi ajudou a tornar o gás natural residencial mais conhecido no mercado baiano. “A participação da Companhia é uma iniciativa de grande importância para a captação de novos clientes. O Salão Ademi atende a todos os tipos de empreendimentos sejam eles populares médios ou de alto luxo e assim, em só lugar, atingimos todos os públicos.”, ressalta o presidente.

Hoje, a Bahiagás possui 7.423 mil clientes que recebem o energético canalizado em suas residências para uso em fogões, saunas, churrasqueiras e aquecimento de água. Desde 2009, foram realizadas 4.952 ligações em empreendimentos novos. Em média, 75% das ligações residenciais são para edifícios novos.

A rede Bahiagás também cresce para atender a demanda e já está nos bairros da Pituba, Imbuí, Horto, Candeal, Cidade Jardim, Alphaville, Loteamento Aquários, Alto do Parque, Itaigara e Caminho das Árvores.