O governador Rui Costa viaja, nesta quinta-feira (13), para Itaquara, onde vai inaugurar obras e autorizar novos projetos. A agenda tem início marcado para as 9h, com a entrega de 50 barracas e kits de trabalho para os feirantes do município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).

O governador também participa da inauguração do trabalho de recuperação da estrutura física do Centro de Assistência Médica Odontológica no Hospital Municipal Camoi. A obra contou com a parceria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) será autorizada por Rui a iniciar o processo licitatório para construção de unidade escolar que sediará o Colégio Estadual João Pessoa. A nova estrutura terá dez salas de aula, auditório, refeitório, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e campo society.

Já a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), vai celebrar convênio com o município de Itaquara para a pavimentação em paralelepípedo, com drenagem superficial e sinalização no bairro Agenor Araújo. Outros convênios serão firmados entre a Prefeitura de Itaquara e a Conder para pavimentação em paralelepípedo no bairro Fernando de Fabinho, reforma da Praça dos Três Poderes e recuperação da Praça da Igreja.

Orientações à imprensa

O assessor Eudes Benício acompanhará o governador durante a viagem. O celular de contato é 71 99102-5306.