Na manhã desta sexta-feira (8), policiais militares e a comunidade escolar do Colégio da Polícia Militar (CPM Dendezeiros) entregaram 600 brinquedos a crianças atendidas pela Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA). A entrega ocorreu na sede da escola, localizada no bairro do Bonfim, em Salvador.

A doação é resultado da campanha “Faça uma criança feliz!”, iniciada pela direção do CPM, unidade Dendezeiros, que mobilizou a comunidade para levar mais alegria no Dia das Crianças.

“Quero agradecer ao colégio da PM e é com muito orgulho que a gente reconhece a participação dessa unidade de ensino no processo de socialização das crianças autistas”, agradeceu a coordenadora de projetos da AMA, Eliana Campos.

“O CPM Dendezeiros conta hoje com dois mil alunos e essa arrecadação é resultado do engajamento de alunos, pais, professores, oficiais e praças que doaram brinquedos novos e usados para presentear crianças em comemoração ao 12 de Outubro”, destacou o diretor do CPM Dendezeiros, tenente coronel Adriano Chastinet.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)