O aplicativo e o site do SAC Digital irão realizar uma parada técnica para manutenção a partir das 12h deste sábado, dia 2 de outubro. Com isso, o agendamento de horários para atendimento presencial na Rede SAC e a realização de serviços públicos dentro da plataforma estarão indisponíveis por 24 horas, com previsão de retomada no domingo (3), também ao meio-dia. 

Os usuários da Rede SAC, que precisam realizar atendimentos em uma das 81 unidades disponíveis no estado, incluindo as carretas do SAC Móvel, devem antecipar a marcação do horário por meio do aplicativo ou do www.sacdigital.ba.gov.br. Entretanto, caso não haja prazo ou urgência, é aconselhável realizar o agendamento após a retomada da plataforma.  

A indisponibilidade de agendamentos afeta serviços ofertados pelos órgãos parceiros da Rede SAC, além de todas as funcionalidades on-line, como RG Expresso, CTPS Digital, segunda via da CNH, CNH Definitiva, CRLV-e, segunda via do título de eleitor, inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), solicitação de passaporte, registro na Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e no Procon, além dos serviços do SAC Mulher Digital. 

Realizada em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), a manutenção tem como objetivo aprimorar a evolução na performance na plataforma SAC Digital para a realização dos serviços.   

Fonte: Ascom/ Saeb