O Clube de Desconto, em parceria com a empresa Sonora Centro Auditivo, concede 33% de abatimento em baterias e 20% no desumificador elétrico. Vale ressaltar que, na compra do segundo aparelho auditivo, o desconto é de 50% para esse equipamento. As ofertas são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Ter acesso aos descontos é simples, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da aquisição dos produtos. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. As compras podem ser realizadas na sede do Centro Auditivo, situada na Rua Recife, nº 20, Barra, na capital, observando todas as medidas de segurança adotadas para contenção da covid-19.

O funcionalismo público conta ainda com a opção de atendimento à distância, através do Whatsapp: (71) 9.8108-9117, com entrega delivery, sendo que a taxa de entrega pode ser verificada antes de ser feito o pedido. A empresa Sonora Centro Auditivo é especializada em aparelhos auditivos, acessórios de conectividade, telefones amplificados, protetores auriculares e outros produtos. Mais informações: (71) 3264-8310 ou através do site da empresa.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb