Nesta sexta-feira (8), o governador Rui Costa visitou o município de Floresta Azul, na região sul da Bahia, onde vistoriou as obras de construção da nova sede da Escola Estadual Fred Gideon, que passará a contar com mais estrutura e oferecerá ensino em tempo integral. Na oportunidade, Rui visitou a sede atual, onde recebeu homenagem dos estudantes e professores, e anunciou obras de melhorias nas ruas do entorno da nova escola.

Ainda durante a visita, o governador recebeu o título de cidadão honorário da Câmara de Vereadores de Floresta Azul e inaugurou a ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Firmino Alves. Um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões realizado através da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

Rui Costa também inaugurou o Mercado Municipal Zely Teixeira, que ganhou melhorias na estrutura, com um investimento da ordem de R$ 1.163.830,87. Associações de produtores rurais e artesãos foram contemplados com 40 barracas de feira que ajudarão a dar mais visibilidade e escoar a produção de pequenos produtores e artesãos locais.