Quadra de escola

A Secretaria da Educação do Estado publicou no Diário Oficial (DO), nesta terça-feira (24), o resultado da licitação para a construção de nova unidade escolar em Serra do Ramalho. Com um investimento superior a R$ 20 milhões, a iniciativa também vai possibilitar ampliar e modernizar 12 escolas situadas nos municípios de Barra, Barreiras, Buritirama, Carinhanha, Cocos, Dom Basílio, Itaeté, Lençóis, Mulungu do Morro, Novo Horizonte, Mansidão e Muquém do São Francisco.

Na ampliação e modernização das unidades escolares, além da construção de novas escolas e Complexos Poliesportivos Educacionais, o Governo do Estado está investindo cerca de R$ 1 bilhão. As escolas estão sendo construídas e requalificadas com alto padrão de engenharia para ofertar aos estudantes e comunidade local quadra poliesportiva coberta; campo society; auditório; refeitório; biblioteca; laboratórios, entre outros equipamentos de aprendizagem e lazer.

Aviso de licitação

Também foi publicado nesta terça-feira (24), o Aviso de Licitação nº 031/2021 para a contratação de empresa especializada para execução das obras de ampliação e modernização de unidades escolares localizadas nos municípios Itajuípe, Jussari, Eunápolis, Vitória da Conquista, Belo Campo e Itapetinga. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail mailto:copel@educacao.ba.gov.br, telefone (71) 3115-0177 ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 18:00h, no endereço 5ª Avenida, nº 550, Plataforma II, CAB, CEP: 41.745-004, Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC, Salvador – Bahia.

Fonte: Ascom/ Secretaria da Educação do Estado