Interessados em aprender novos idiomas contam com 20% de desconto no valor dos cursos regulares de inglês, francês, espanhol e alemão. O benefício é fruto da parceria do Clube de Desconto com a Bluebird Idiomas e é válido para servidores estaduais e dependentes, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).  

As aulas podem ser realizadas nas modalidades presencial ou a distância, com ensino individual ou em turmas de até oito alunos por classe, respeitando os protocolos de segurança para coibir o avanço do coronavírus. Para ter acesso ao abatimento, os servidores devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da inscrição. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. 

A instituição de ensino está localizada na Av. Dom João VI, 342 – Loja 12, no Brotas Boulevard (ao lado do Colégio Nossa Senhora da Conceição). Mais informações através dos telefones: (71) 3035-8888 (fixo e WhatsApp) ou celular (71) 99404-1415 / e-mail: contato@bluebirdidiomas.com.br.  

Fique por dentro das ofertas e dos parceiros do clube! Acompanhe as postagens no Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/), no site e nas redes sociais da Saeb. Aproveite a oportunidade e divulgue essa notícia para alcançar e beneficiar mais servidores. Outras informações sobre o programa estadual podem ser obtidas através dos telefones: (71) 3116-9523 / 3115-3292 ou do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.  

Fonte: Ascom/ Saeb