A reforma do Colégio Estadual Cordeiro de Miranda, no município de Itaju do Colônia, na região sul da Bahia, foi entregue pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira. Ele também autorizou a ampliação do colégio, com a implantação de cinco novas salas de aula, cobertura de quadra, auditório, refeitório e campo de futebol society. Rui ainda autorizou convênio com o município para construção de duas escolas e uma creche no município. Durante a visita a Itaju do Colônia, o governador também anunciou a recuperação de uma estrada e entregou de 8.684 mudas frutíferas e essências florestais para a Prefeitura e um caminhão-pipa para o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. Além disso, houve o anúncio da implantação do sinal de telefonia celular na localidade de Palmira.