Construído por meio de parceria entre a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e a Prefeitura Municipal de Caetanos, o estádio de futebol do município foi entregue nesta quinta-feira (05) pelo governador Rui Costa. Em visita à cidade do sudoeste baiano, ele também inaugurou duas barragens situadas nas comunidades de Parara e Riachão do Durvalino. Ainda foi entregue uma ponte de concreto erguida entre a sede de Caetanos e a localidade de Macenas. Além disso, foram inaugurados três Sistemas Integrados de Abastecimento de Água com Dessalinizador para atender seis localidades. Rui Costa ainda anunciou a implantação de um campo de grama sintética junto ao estádio, mais obras para abastecimento de água e autorizou a construção de uma nova escola estadual no município.