HGRS
Foto: Pedro Moraes/GOVBA

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) oferecerá, a partir de 1º de agosto, o curso de atualização em cuidados paliativos. Com carga horária de 40 horas, a atividade será 100% online, assíncrona, pela plataforma de ensino à distância (EAD) da instituição.  

O curso de atualização em cuidados paliativos visa unificar entre os profissionais o conhecimento acerca do tema e, para tanto, disponibilizará vídeos e textos. Ao final da capacitação – autoinstrucional -, o participante passará por uma avaliação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que irá certificá-lo com 40 horas.  

Interessados devem realizar inscrições até o dia 31 de julho, por meio do formulário https://bit.ly/AtualizacaoCuidadosPaliativosHGRS. Podem participar funcionários de todas as categorias profissionais. 

A ação é uma iniciativa da Comissão de Cuidados Paliativos do HGRS, junto à Sesab. É direcionada apenas para trabalhadores do hospital. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cpsesabhgrs@gmail.com.  

Fonte: Ascom/ HGRS