Os roadshows para apresentação do projeto de concessão da Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa) serão retomados nesta terça-feira (20), às 14h30, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). A proposta será apresentada para um grupo de permissionários do equipamento público.

Na quarta-feira (21), a vez será de representantes da Associação Beneficente dos Moradores do Bairro Nova Esperança, às 10h, e na quinta-feira (22), 14h30, outro grupo de permissionários da Ceasa, sempre no mesmo espaço.

O objetivo desses eventos é esclarecer dúvidas referentes ao projeto e às minutas de edital e contrato propostos para a concessão e apresentar aos interessados partes importantes da modelagem do projeto. A licitação está prevista para ocorrer ainda este ano.

Concessão

A concessão pública será por um período de 35 anos, e prevê que o futuro concessionário ficará responsável por construir quatro novos galpões, uma praça de alimentação, um prédio logístico de funcionários, um novo frigorífico, reforma dos cinco galpões, ampliação da área de carga e descarga, implantação de estacionamentos e área de convivência.

Os documentos estão disponíveis para consulta pública desde o dia 5 de julho e podem ser acessados no endereço:
http://www.sde.ba.gov.br/index.php/concessaoceasasalvador/

Fonte: Ascom/SDE