O CANAL DE TELEORIENTAÇÃO PARA COVID-19 DO PLANSERV JÁ ATENDEU A MAIS DE VINTE E TRÊS MIL BENEFICIÁRIOS DESDE QUE FOI IMPLANTADO/ EM ABRIL DE 2020// O ATENDIMENTO É REALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO DA MANHÃ ÀS SEIS DA TARDE/ ATRAVÉS DO TELEFONE (71) 3402-3702// O CANAL É A FERRAMENTA QUE PROPORCIONA AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANSERV UM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO/ REALIZADO POR ENFERMEIROS E MÉDICOS/ QUE PRESTAM ORIENTAÇÕES E ESCLARECEM DÚVIDAS SOBRE OS SINTOMAS DA DOENÇA/ FORMAS DE CONTÁGIO/ MANEIRAS DE EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS/ TRATAMENTO/ TESTES PARA DETECÇÃO DO CORONAVÍRUS/ HÁBITOS DE HIGIENE/ ABORDAGEM VACINAL/ ALÉM DE DECRETOS SOBRE MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADOS PELO GOVERNO DA BAHIA///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///