Nesta quarta-feira (21), o governador Rui Costa entregou 21 unidades habitacionais do empreendimento Paraíso Azul 1 e uma nova praça que ficam localizadas no bairro do Costa Azul, em Salvador. A entrega faz parte do projeto de urbanização integrada nas localidades de Paraíso Azul e Recanto Feliz. Nesta região, 718 famílias já foram assistidas pelo projeto.

A ação representa investimento de R$ 24 milhões e as novas unidades habitacionais fazem parte da segunda e última etapa complementar do projeto de urbanização integrada das duas localidades. Cada imóvel conta com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. Durante a entrega, o governador garantiu a construção de mais 70 unidades habitacionais para atender o pedido dos moradores na localidade. Na área também foram feitas melhorias em infraestrutura, como redes de água e esgoto, drenagem, paisagismo e reforma de praças. A nova praça entregue fica na localidade Recanto Feliz e foi construída com recursos da ordem de R$ 1 milhão.