01 – EU CONVERSO A PARTIR DE AGORA COM A COORDENADORA TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS REGIONAIS DE SAÚDE DA BAHIA, JOANA MOLESINE. A NOSSA PAUTA É O FUNCIONAMENTO DESSAS UNIDADES. TUDO BEM, DOUTORA? SEM BEM VINDA!

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

02 – NÓS JÁ ESTAMOS CHEGANDO À VIGÉSIMA POLICLÍNICA NO ESTADO, MAS MUITA GENTE AINDA NÃO SABE COMO FUNCIONAM ESSES EQUIPAMENTOS. EU QUERIA QUE A SENHORA EXPLICASSE, O QUE SÃO AS POLICLÍNICAS?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

03 – QUANTAS ESPECIALIDADES AS POLICLÍNICAS OFERECEM À POPULAÇÃO?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

04 – E QUAIS SÃO OS EXAMES OFERECIDOS, DOUTORA?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

05 – E EXISTEM PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS QUE SÃO OFERTADOS NAS POLICLÍNICAS?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

06 – COMO É FEITA A GESTÃO DAS POLICLÍNICAS E COMO O PACIENTE CHEGA A ESSAS UNIDADES DE SAÚDE?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

07 – QUAL A AVALIAÇÃO FEITA EM RELAÇÃO À QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO?

SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS

EU CONVERSEI COM A COORDENADORA TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS REGIONAIS DE SAÚDE DA BAHIA, JOANA MOLESINE. MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA E ATÉ UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE! SON// JOANA MOLESINE – COORD. TÉCNICA DE IMPLANTAÇÃO DAS POLICLÍNICAS