PGE
Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) participará da 4ª Edição do Expojud, com um estande virtual, nos próximos dias 22, 23 e 24 de junho. O evento é um encontro sobre a revolução exponencial do ecossistema de Justiça e que irá, mais uma vez, promover uma imersão sobre inovação, tecnologia e Direito. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site do Expojud.

Além disso, o Expojud é um encontro de líderes das instituições, magistrados, servidores e operadores do Direito e, sobretudo, é um espaço para aqueles que desejam construir a justiça do futuro e esperam uma oportunidade para fazer da inovação, o principal instrumento de transformação da justiça.

A programação prevê a apresentação de conteúdos personalizados em estandes, exposição de cases de sucesso de instituições e compartilhamento de conhecimento de keynotes, referências em seus mercados de atuação.

Em seu estande, a PGE-BA fará uma apresentação específica do projeto Portal de Recepção de Atos – Gabinete, de suas publicações, além dos projetos concluídos e em andamento acompanhados pela Gestão Estratégica – GESP.

Fonte: Ascom/PGE