A Sudesb, Superintendência dos Desportos da Bahia, vai realizar uma série de seminários virtuais, a partir de terça-feira, dia 15, com o objetivo de preparar os gestores municipais do esporte baiano para participação e compromisso com o Novo Censo Esportivo da Bahia. E a gente vai ficar sabendo um pouco mais sobre essa iniciativa com o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto. Seja bem vindo! Eu queria que o senhor começasse explicando o que é esse Censo Esportivo.

SON// VICENTE NETO – DIRETOR-GERAL DA SUDESB

Então esse é o primeiro Censo Esportivo da Bahia? Quais as informações que vão ser colhidas com os gestores municipais do esporte?

SON// VICENTE NETO – DIRETOR-GERAL DA SUDESB

Agora eu gostaria que o senhor explicasse a dinâmica desses seminários para a montagem do Censo.

SON// VICENTE NETO – DIRETOR-GERAL DA SUDESB

E quais são as principais vantagens da realização de um Censo Esportivo?

SON// VICENTE NETO – DIRETOR-GERAL DA SUDESB

Eu conversei com o Vicente Neto, diretor-geral da Sudesb, a Superintendência dos Desportos da Bahia. Muito obrigado pela entrevista! Quem quiser mais informações sobre o Censo Esportivo encontra aonde?