PGE
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

‘Terceirização na Administração Pública. Experiências, aprendizados e novos desafios’ será o tema da próxima live promovida pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (CEA) em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), do Tribunal de Contas do Estado Bahia.

A live, que acontece no próximo dia 26, às 15h, através dos canais da Escola Virtual da PGE e do TCE no YouTube, é a quarta de uma série de outras que serão realizadas em 2021 pelos órgãos para falar sobre Políticas Públicas – A Arte do Encontro. O evento é gratuito, com certificação e as inscrições podem ser realizadas no site www.tce.ba.gov.br/eventos.

Nesta edição, a live terá como palestrantes o procurador do Estado da Bahia Ronaldo Nunes Ferreira e o diretor de serviços da Superintendência de Recursos Logísticos da Secretaria de Administração do Estado da Bahia, Raul Etienne Ribeiro Celuque. A mediação ficará a cargo do assessor chefe da Assessoria Técnico-Jurídica do TCE, Wendel Régis Ramos.

Segundo o procurador Ronaldo Nunes, “o objetivo do debate é dialogar sobre o fenômeno da terceirização, a atuação do judiciário, a evolução de sua jurisprudência e os desafios da Administração Pública”, pontuou.

Parceria

A realização deste evento, assim como de uma série de outros, é fruto de um acordo de Cooperação Técnica firmado entre a PGE e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para estabelecer a cooperação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências entre os partícipes, visando à formação, aperfeiçoamento e especialização técnica do quadro de pessoal, bem como ao desenvolvimento institucional mediante a implementação de ações, programas, projetos, atividades complementares de interesse comum aos acordados.

O acordo permite a promoção de eventos conjuntamente, sobre temas de interesse comum, e especialmente, sobre intercâmbio de informações, tecnologias e publicações para o desenvolvimento da educação corporativa da gestão e da advocacia pública, além de prevê a formação, o aperfeiçoamento e a especialização técnica de recursos humanos e desenvolvimento institucional.

Fonte: Ascom/ PGE