No Dia do Trabalhador, feriado celebrado neste sábado (1º), a sede da Hemoba, localizada na avenida Vasco da Gama, em Salvador, funcionará das 7h às 12h30. As unidades, instaladas nos shoppings Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, no Hospital do Subúrbio e no Hospital Irmã Dulce estarão fechadas neste final de semana.

Os pontos de coleta da Hemoba passaram por ajustes nos horários, após flexibilizações em Salvador durante a segunda onda da Covid-19. A partir desta semana, a sede, na Vasco da Gama, passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 12h30; as unidades dos shoppings, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h; no Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30; e no Hospital Irmã Dulce, de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h.

No interior – os pontos de coleta da Hemoba estarão fechados. Na segunda-feira (3), as unidades retomam o serviço nos horários habituais de funcionamento, que podem ser consultados na seção ‘onde doar’ no site da Hemoba ou através do link.

As doações de sangue podem ser agendadas em todo o estado, através do e-mail horamarcada@hemoba.ba.gov.br, do site ou do telefone de cada unidade disponível no site.